Yeda Crusius afirma que o Rio Grande do Sul tem meios para sair da crise atual

Foto: Gustavo Roth/ Agência Preview

Em Porto Alegre, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) participou, nesta quinta-feira (28), do Almoço Brasil de Ideias organizado pela Revista Voto. O evento, que aconteceu no Hotel Sheraton, trouxe como tema “Porque o Gaúcho Perdeu a Sua Narrativa?”.

Foto: Gustavo Roth/ Agência Preview

Nesta edição, os convidados se reuniram com o objetivo comum: discutir como unir forças para reverter o cenário atual do Rio Grande do Sul e retomar a narrativa de sucesso. Foram convidados para palestrar, o cientista político, professor do Insper e colunista da Revista Voto, Fernando Schuler, e o psicanalista, membro da APPOA – Associação Psicanalítica de Porto Alegre, James Betts.

“Porque o Gaúcho Perdeu a Sua Narrativa? Essa é uma pergunta que tem que ser feita pelo estado de crise que vive o Rio Grande do Sul. O debate foi muito oportuno. Fernando Schuler e James Betts nos colocaram o porquê de estarmos assim. Creio que é uma questão cultural. A única pergunta que eu faço: e tem saída? Durante o nosso tempo de governo, eu mostrei que sim”, enfatizou Yeda Crusius.

Texto: Izys Moreira/ Ascom YC
Data da Notícia: 29/09/17

Clique AQUI  e veja mais fotos do almoço.

2017-10-03T11:39:59-03:00 29 de setembro de 2017|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário