PSDB-Mulher inova com capacitação para as candidatas tucanas

O PSDB-Mulher está construindo uma ponte, que vai ajudar você, mulher candidata, em sua jornada para as Eleições 2020. É a Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020, que proporciona conteúdo completo de capacitação para as candidatas tucanas.

O objetivo é servir a todas as pré-candidatas e suas assessorias, com tudo que elas precisam para fazer uma campanha virtual. A Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020 foi inaugurada pela presidente Nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, no dia 01 de julho, em live direto do portal oficial.

Cinco são os pilares sólidos desta Plataforma: o primeiro, é o próprio portal, que já está no ar. Há palestras interativas de capacitação ao vivo; encontros nacionais e regionais com as mais marcantes mulheres do Segmento; debates sobre temas relevantes e interessantes, com assuntos relacionados às Eleições 2020; experiências de sucesso e apresentação das dificuldades e dos desafios vividos à frente dos mandatos federal, estadual e, principalmente, municipal.

Criamos uma comunicação direta e exclusiva para as nossas candidatas, por meio das redes sociais. Também um Jornal, com editorial e conteúdo exclusivo. Em breve, um curso completo de capacitação a distância, produzido com renomados profissionais.

Tudo para informar e preparar você para as Eleições 2020. Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020. Construindo pontes, ampliando espaços. Acesse www.plataformapsdbmulher2020.com.br e cadastre-se já!

Fonte: Do Jornal da Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020
Data da Notícia: 17/07/2020

Deixe um Comentário