Encontro Virtual da Coordenação Regional PSDB Baixada Santista

Na última quinta-feira (16/07) aconteceu o “Encontro Virtual da Coordenação Regional PSDB Baixada Santista”. O evento ocorreu por meio do zoom com transmissão ao vivo pelo Facebook da Coordenação. O encontro contou com a participação da, presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, do Secretário Geral da Baixada Santista, Jair Lopes, do Coordenador Regional da Baixada Santista, Cássio Navarro, e nove mulheres pré-candidatas.

“Nesta live você vai ver e entender porque que São Paulo é um estado diferenciado e tantos dos seus municípios também o são. Há 25 anos, o estado de São Paulo elege o PSDB e recebe, em retorno, a honraria do voto dado. Veja nessa live o porquê! Encontro entre gerações, encontro entre mulheres que têm experiência política e jovens que estão na política para terem experiência”, afirmou Yeda Crusius.

Yeda Crusius fez um agradecimento especial pelo convite para a sua participação na live do Diretório do PSDB de Santos. “Quero agradecer ao Jair Lopes, um jovem que trabalha com outro jovem, o Bruno Covas, dando um especial carinho e atenção à mulher. O Cássio também jovem, já com vida política bem realizada, a ele também eu quero agradecer. E quero agradecer a Solange, de São Vicente, a Sandra, de Cubatão, a Luciana, de Peruíbe, a Katia, de Itanhaém, a Lucy, de Bertioga, a Raquel, da Praia Grande. Nós conversamos de uma maneira muito gostosa, entre mulheres, por um encontro promovido por jovens que querem aprender com mulheres que já tem uma experiência e uma bagagem política dentro do PSDB”.

 

Data da Live: 16/07/2020

2020-07-17T12:39:55+00:00 17 de julho de 2020|

Deixe um Comentário