Em reunião entre bancada gaúcha e presidente da Câmara, Yeda aponta saídas para país enfrentar crise econômica

d0744045-5e0c-4056-a6c5-3361c4c76e1aMomento difícil

A deputada Yeda Crusius (PSDB/RS), juntamente com a bancada gaúcha, almoçou na sexta-feira (27) com o atual presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Durante o almoço, Yeda e Maia, que são economistas, falaram também do momento difícil que enfrenta a economia brasileira.

Redução da Taxa de Juros

A tucana lembrou que a hora requer a combinação de medidas de curto prazo para estimular o crescimento com reformas estruturais de longo prazo, principalmente no âmbito fiscal. A alta taxa de juros, segundo Yeda Crusius, afeta o poder de compras do brasileiro e representa mais um obstáculo à consolidação do crescimento da economia nacional. “Precisamos trabalhar para baixar as taxas de juros”, defendeu a parlamentar.

Na última terça-feira,  o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, recebeu Rodrigo Maia em Belo Horizonte. Durante o encontro, que contou com a presença de líderes políticos de Minas Gerais, como o presidente do PSDB-MG, deputado Domingos Sávio, e de outros partidos, Aécio e Rodrigo Maia conversaram sobre a tramitação no Congresso Nacional das reformas estruturais e das medidas de ajuste fiscal. Maia esteve na capital mineira para discutir com deputados federais mineiros sua provável candidatura à presidência da Câmara. A eleição ocorre no próximo dia 2.

Da assessoria da deputada, com alterações
Notícia divulgada no site do PSDB na Câmara
Data da Notícia: 27/01/17

2017-07-21T11:13:11-03:00 27 de janeiro de 2017|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário