Em Imbé, Yeda Crusius reitera a importância de se aprovar as reformas e destaca a agenda do PSDB

No último sábado (12), a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) esteve em Imbé/RS, para participar do Encontro Regional do Litoral. Neste evento do partido, realizado no Piquete Rodolfo João Fernandes, a parlamentar tratou do cenário político nacional e da importância de se aprovar as reformas política, previdenciária e tributária em discussão na Câmara dos Deputados.

Yeda Crusius valorizou o encontro no litoral. “Há muito tempo que não realizávamos uma reunião de debates como esta. Há muito tempo não discutíamos dentro do PSDB RS, que nasceu como um partido democrático. A Executiva Nacional – da qual eu faço parte – colocou uma nova agenda para o partido, como eleições a se concretizarem no âmbito municipal, estadual e federal até dezembro. É nesta oportunidade que então o PSDB do Rio Grande do Sul volta a acordar para o debate interno. É fundamental ter essa vivência partidária”, justificou.

Além das atividades do Legislativo, a parlamentar também falou sobre a agenda do PSDB que irá reescrever o programa partidário. “O nosso programa partidário tem 29 anos, foi escrito em 1988 na fundação do PSDB. Agora o mundo mudou, o Brasil mudou, as cidades e o estados mudaram, a política mudou. É necessário o PSDB reafirmar os seus fundamentos, que precisam estar consonantes com o séc. XXI”, afirmou a deputada.

Yeda aproveitou a visita à região para conversar com lideranças e com pessoas da comunidade, entre ela, os vereadores de Imbé, Gilson Hahn e Rafael Kerber; o secretário de Desenvolvimento do município, Felipe Martini; o presidente do PSDB Imbé, Volnei Ribeiro; o vereador de Capivari do Sul, Elis Bueno; e o ex-prefeito Darci Dias.

Texto: Por Izys Moreira – Ascom YC
Crédito das fotos: Alexandre Moreira
Data da Notícia: 16/08/17

Clique AQUI e veja mais fotos do evento!

2017-08-16T16:12:35-03:00 16 de agosto de 2017|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário