Boas Lembranças de 2018

“Olá queridas deputadas,

Eu tenho boas lembranças de 2018, todas elas, foi uma campanha transformadora, e ela revelou ao final, de que a estratégia do PSDB-Mulher, com o apoio do Partido, resultou em 60% a mais de deputadas federais e 30% a mais de deputadas estaduais, ainda somos um pingo. Essa situação só vai mudar, deputadas, se vocês me ajudarem no PSDB-Mulher. Ela vai mudar se a gente eleger mais vereadoras, mais vice-prefeitas e mais prefeitas, no mesmo método que nós usamos lá em 2018, lembram daquela plataforma?

Era uma plataforma que oferecia para quem quisesse, se inscrevesse, tudo que precisa uma candidata fazer na sua campanha eleitoral: o marketing, a prestação de contas, os cursos de capacitação, formação de vídeos, fotografia. As coisas chegaram todas em casa. Agora nós aprofundamos isso, é preciso aprofundar e eu preciso de vocês. Nós aprofundamos porque vai ser uma eleição virtual, e a rede do PSDB-Mulher é que vai alcançar as 10 mil mulheres, que vão se candidatar para vereadora, vice-prefeita e prefeita. No que eu preciso de vocês?

Nós vamos oferecer um kit bem maior que aquele lá em 2018. Cada candidata vai ter orientação do que produzir em termos virtuais, do que produzir em termos digitais, como é que chega até o celular de quem ela quer alcançar, como é que se faz uma campanha virtual, além daquela que lá pelo final eu tenho certeza que vai ser mais presencial. Eu preciso de vocês para os seus gabinetes, os seus círculos de amizade, se inscreverem na plataforma.

A plataforma é www.plataformapsdbmulher2020.com.br. Lá tem tudo! Isso é um site, lá tem tudo que nós estamos fazendo. Debates, palestras, interação, e a partir do dia 1º de agosto são os EADs. Nem escolas e faculdades ainda tem. Nós do PSDB-Mulher estamos gravando EADs, vão ser seis módulos, cada módulo com aulas, assiste-se a hora que quiser. E o apoio do PSDB-Mulher vai ser como em 2018. Aquelas que estiverem inseridas, naquilo que é a nossa missão do PSDB-Mulher – capacitar para eleger mais mulheres – vão receber mais apoio. Então eu estou precisando de vocês.

Ainda é muito baixa a inscrição na nossa Plataforma PSDB-Mulher 2020. Eu quero que seja dado a conhecer e vocês são líderes para isso, vocês tem toda uma rede, dado a conhecer que nós estamos oferecendo uma campanha eleitoral virtual para todas aquelas que quiserem se inscrever e para as suas assessoras também, ou seus assessores. Então é isso, estou precisando de vocês, tá? Não apenas para repetir 2018, para aprofundar aquilo que nós conquistamos em 2018.

Um beijo grande!”

Yeda Crusius, presidente Nacional do PSDB-Mulher

Data: 05/08/2020

Veja o vídeo completo na página oficial da Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020 no Facebook por meio do link https://m.facebook.com/watch/?v=2715846241996924&_rdr

Deixe um Comentário