“A importância do cidadão nos processos decisórios que delineiam as políticas públicas do país é minha prioridade”, afirma Yeda Crusius

Foto: Nilson Bastian

A deputada Yeda Crusius falou hoje (15/03) na tribuna da Câmara dos Deputados em discurso que tratou da reforma tributária, de uma repartição federativa mais justa e da homenagem a Franco Montoro – que está com o centenário em comemoração.

A ex-governadora do Rio Grande do Sul registrou nos anais da Casa o artigo “Parece, mas não é”, de autoria do jornalista Fernão Lara Mesquita, publicado na edição do dia 6 de março do jornal O Estado de S. Paulo, em que ele aponta o binômio federação/democracia direta de modo distintamente consistente.

Lembrando que não apenas de teorias e reformas se faz a mudança necessária na política atual, Yeda Crusius destacou que, quando eleita Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, colocou em prática programas inovadores que, através de políticas descentralizadas ao nível de município, e com consulta popular, geraram maiores e melhores resultados.

Texto: por Beatriz Ramos – Assessoria de Comunicação YC
Data da Notícia: 15/03/17
Leia a íntegra do discurso no Portal da Câmara dos Deputados.
Veja também os Programas Estruturantes do Governo Yeda Crusius no Rio Grande do Sul.

Assista na íntegra o discurso da deputada Yeda Crusius:

2017-07-21T11:39:53-03:00 15 de março de 2017|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário