Yeda Crusius reforça seu apoio à candidatura de Alckmin em reunião com líderes tucanos

 

25/04/18 – Sessão Solene em homenagem Póstuma ao ex-deputado Luís Eduardo Magalhães. Foto: Luis Macedo/ CD

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Cruisus (RS), participou nesta quarta-feira (25) de reunião com o presidente do partido e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, com as bancadas do partido na Câmara e Senado.

Alckmin veio à Brasília para participar de sessão solene na Câmara em homenagem ao ex-presidente da Casa Luiz Eduardo Magalhães, morto em decorrência de um infarto em 1998, aos 43 anos.

25/04/18 – Sessão Solene em homenagem Póstuma ao ex-deputado Luís Eduardo Magalhães. Foto: Luis Macedo/ CD

Yeda Crusius afirmou que a reunião foi proveitosa e esclarecedora para nortear os trabalhos do partido durante o período eleitoral. “Ele [Alckmin] se colocou com muito entusiasmo avisando que a equipe está sendo montada e que vai tomar conta do partido. Este tipo de encontro é bom porque fica todo mundo entusiasmado”, declarou a deputada.

A tucana aproveitou a ocasião para reforçar seu apoio à candidatura presidencial de Geraldo Alckmin. “Ele é o único candidato quer está posto há muito tempo. Os outros estão buscando abrir os seus espaços e achar os seus discursos. Ele tem um outro ritmo desses que estão chegando agora”, observou.

Fonte: Assessoria do PSDB-Mulher Nacional
Data da Notícia: 26/04/18

Clique AQUI e veja mais fotos da Sessão Solene na Câmara dos Deputados.

Deixe um Comentário