Yeda Crusius realiza agenda no Centro e Noroeste do Estado

09/08/18 – Venâncio Aires: Participação com Vinícius Medeiros e lideranças regionais no evento “Comunidade em Sintonia”, da Rádio RVA. Crédito da foto: Willian de Oliveira

Entre os dias 9 e 11 de agosto, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) realizou um roteiro por diversas regiões do Estado, onde participou de reuniões com prefeitos, vereadores e secretários municipais, além de encontros com lideranças políticas.

As atividades se iniciaram no Vale do Rio Pardo, na quinta-feira (9). Na região, a parlamentar esteve em Venâncio Aires, onde participou do evento Comunidade em Sintonia, promovido pela Rádio RVA, onde ocorreu um almoço com lideranças. Em seguida, a tucana visitou o jornal Folha do Mate e empresários da cidade.

10/08/18 – Visita a prefeitura de Santa Maria. Com o prefeito Jorge Pozzobom e o vereador Admar Pozzobom. Crédito da foto: Juliano Mendes

Região Central

O roteiro teve continuidade no Centro do Estado. Após um café com lideranças de Agudo, a deputada foi a Santa Maria, onde participou de jantar com autoridades e membros da comunidade. Na sexta-feira (10), Yeda reuniu-se com o prefeito Jorge Pozzobom, com quem tratou sobre as demandas da cidade. Logo depois, ela visitou o Hospital Regional de Santa Maria, acompanhada do vereador Admar Pozzobom.

Após um almoço com vereadores e líderes santamarienses, Yeda palestrou para o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do município (Cacism). Aos empreendedores locais, a deputada abordou o cenário econômico e político do Rio Grande do Sul e do Brasil.

10/08/18 – Visita ao Hospital Regional de Santa Maria. Com o vereador Admar Pozzobom, Valnei Vieira e Maria da Graça Schons e amigos. Crédito da foto: Juliano Mendes

Depois, Yeda foi a Júlio de Castilhos, onde teve reuniões com o prefeito João Vestena, a vice-prefeita Maria de Fátima Ferreira e a secretária da Educação, Rosemeri Casarin. No município, visitou ainda o Hospital Bernardina Salles de Barros, para o qual encaminhou R$ 100 mil em recursos quando foi governadora.

10/08/18 – Visita à Comunidade Terapêutica Feminina Fazenda do Senhor Jesus em Cruz Alta. Com vereador Cleberson Gardin e lideranças da região. Crédito da foto: Ângelo Roque

Alto Jacuí

A parada seguinte da deputada foi a Cruz Alta, no Alto Jacuí, onde teve encontro com lideranças locais. Na manhã do sábado (11), Yeda participou de café da manhã na Comunidade Terapêutica Feminina Fazenda Senhor Jesus. A parlamentar conheceu as instalações e o trabalho realizado pela entidade.

Logo depois, a tucana esteve em Ibirubá, onde encontrou-se com a secretária da saúde, Dileta de Vargas Chagas, além de integrantes do PSDB local.

Alto da Serra do Botucaraí

11/08/18 – Encontro com lideranças em Soledade. Crédito da foto: Ascom YC

Em seguida, a deputada foi a Espumoso, onde reuniu-se com o vereador João Valério Mocelin e membros da comunidade. Encerrando o roteiro, Yeda esteve em Soledade, onde participou de almoço com lideranças locais e prestigiou ato de filiação de mulheres da região.

Fonte: Ascom YC
Data da Notícia: 13/08/2018

Veja AQUI todas as fotos do roteiro.

2018-08-15T15:37:39+00:00 13 de agosto de 2018|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário