Representantes de Hospital Tacchini visitam Yeda Crusius em Brasília

Yeda com a segunda vice-presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini, Maristela Cusin Longhi, e com o conselheiro do hospital, Clacir Luiz Antonini.

Em Brasília, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) recebeu a visita de cortesia da segunda vice-presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini, Maristela Cusin Longhi, e do conselheiro do hospital, Clacir Luiz Antonini. O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar na Câmara Federal.

No começo do mês de agosto, Yeda Crusius esteve no município de Bento Gonçalves/RS, realizando uma agenda extensa de compromissos. Na ocasião, a deputada visitou as dependências do hospital e recebeu algumas demandas encaminhadas pela administração, entre elas, o repasse de recursos conquistados na Consulta Popular de 2014, que ainda não chegaram ao Hospital.

Yeda fez questão de relatar como foi sua gestão à frente do Governo do Estado e o quanto procurou atender aos municípios diante de suas demandas. “Agora, como deputada, estou ‘amadrinhando’ os pleitos do Tacchini, pois vejo que o Hospital está comprometido não só com sua comunidade mas sim com milhares de pacientes da região”, declarou.

Texto e Foto: Por Izys Moreira – Ascom YC
Com informações do Portal Difusora 890 AM
Data da Notícia: 22/08/17
Clique AQUI e veja mais fotos da reunião.

Deixe um Comentário