Redução da Máquina Pública

Foto: Divulgação da Internet

Sr. Presidente, quero registrar aqui a oportunidade da reunião da bancada do PSDB na Câmara, que acontece nesta terça-feira (12) às 17h, visando a apresentação de propostas para a Redução da Máquina Pública.

O Brasil chegou ao limite e precisa se reinventar, para sair da beira do abismo em que anos de gestão criminosamente irresponsável – para dizer o mínimo – o colocaram. Temos uma das maiores cargas tributária do planeta, para sustentar um Estado que expandiu em 421% seus gastos fixos com salários e aposentadorias nos últimos 14 anos, sacrificando com isso investimentos em infraestrutura, saúde, segurança e educação.

Gastamos muito e mal. Os brasileiros pagam impostos que não veem retornar em serviços públicos de qualidade e isso precisa mudar. O PSDB não abre mão de estar na linha de frente, na grande conjunção de ideias e esforço para que o país volte ao rumo do qual jamais deveria ter sido desviado. A redução da máquina pública é parte fundamental desse enorme trabalho que temos que começar já, porque o futuro não pode esperar.

Era o que tinha a dizer, Sr. Presidente, peço que minha manifestação seja divulgada pelos meios de comunicação desta Casa e pela Voz do Brasil. Agradeço a V. Exa.

Discurso de autoria da parlamentar
Data da Breve Comunicação: 12/06/18

Deixe um Comentário