PSDB Nacional apoia a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro

Ao assumir a Prefeitura de Palmas (TO), no último dia 3, Cinthia Ribeiro (PSDB-TO) passou a integrar um seleto grupo formado por apenas três mulheres que hoje administram capitais de seus estados. Seu desafio hoje vai além de mostrar a competência feminina na gestão pública, pois ainda está administrando disputas internas para permanecer no PSDB.

Prefeita do maior colégio eleitoral do Tocantins, Cinthia Ribeiro já recebeu o apoio do presidente nacional do PSDB, governador e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (SP), da presidente do PSDB-Mulher Nacional, deputada federal Yeda Crusius (SP) e do líder do partido na Câmara, deputado federal Nilson Leitão (MT).

“O presidente Alckmin está com ela. Todas nós do PSDB-Mulher estamos com ela. A Cinthia já permaneceu. A situação já está resolvida. A única coisa certa até agora é ela”, enfatizou Yeda Crusius.

A deputada ressaltou a importância da posição conquistada por Cinthia Ribeiro e afirmou que a tucana é um orgulho para todas as integrantes do PSDB Mulher.

Já o líder Nilson Leitão (MT) reforçou as qualidades da prefeita e afirmou que ela é um exemplo a ser seguido pelas brasileiras que querem se candidatar.

“A prefeita Cinthia Ribeiro é a única tucana comandando uma capital atualmente. É um símbolo exatamente da batalha que as mulheres devem empreender nesta e nas próximas eleições: aumentar cada vez mais a presença feminina na política, tal qual já vem ocorrendo com sucesso em diversos setores da vida cotidiana”, ressaltou o líder tucano na Câmara.

O tucano demonstrou apoio à prefeita e se dispôs a contribuir para que ela faça uma boa gestão à frente da capital tocantinense. “Torcemos pelo sucesso de sua administração em Palmas e nos colocamos ao seu lado nessa caminhada em favor do seu povo”, concluiu.

Fonte: Assessoria do PSDB Mulher Nacional
Data da Notícia: 10/04/2018

Deixe um Comentário