Para Yeda, Rogério Marinho tem competência para liderar a reforma da Previdência

Foto: Alexssandro Loyola

A presidente nacional do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), cumprimentou o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) por sua decisão de aceitar o convite para chefiar a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho. O convite partiu do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Yeda destacou que a competência de Marinho para liderar a reforma da Previdência.

“O país precisa de políticos como você que, mesmo com o sacrifício do convívio partidário, atende agora o chamado para liderar a Reforma Previdenciária que nos libertará do jugo fiscal e da injustiça entre cidadãos divididos em verdadeiras classes ou castas dentro da estrutura da Previdência Pública”, destacou em mensagem encaminhado ao colega tucano.

Yeda Crusius ainda elogiou a conduta de Rogério Marinho como político e as ações realizadas por ele.

“Você honra as melhores tradições do nosso partido e da política feita com coragem e ética. Sob sua liderança muito se fez pelo nosso país, na educação, na economia, e, ‘last but no least’, apenas a Reforma Trabalhista!”, frisou Yeda, lembrando de Rogério Marinho como relator da nova lei trabalhista, aprovada pelo Congresso Nacional. E destacou que as alterações na legislação mudaram definitivamente o Brasil,“livrando-o do jugo de tribunais e sindicatos, que sugavam os recursos do trabalhador para corporações corruptoras!”

Em Natal (RN), Marinho foi secretário de Planejamento da prefeitura, vereador e presidente da Câmara municipal, além de secretário estadual de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. Deputado federal por dois mandatos, relatou o projeto da reforma trabalhista.

Fonte: Da Assessoria do PSDB-Mulher Nacional
Data da Notícia: 20/12/2018

Deixe um Comentário