Notícias

Notícias 2017-07-13T20:59:34+00:00

Erechim receberá recursos extra orçamentários destinados por Yeda Crusius

Nesta terça-feira (17), o secretário de Planejamento do município de Erechim/RS, José Osvaldo Leite Camargo, foi recebido por Abel Ferreira Leite Neto, secretário Adjunto da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) do Governo Federal. O encontro aconteceu no gabinete do ministro do SRI em Brasília. Na ocasião, Abel Neto informou que, até o dia 15 de maio, recursos extra orçamentários serão liberados, para atender as propostas e os municípios que a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) indicou, entre eles está Erechim.

Yeda Crusius defende que redução das taxas de juros alcance todos os brasileiros

A presidente do PSDB-Mulher participou nesta quarta-feira (18) de debate na Câmara dos Deputados sobre as altas taxas de juros praticadas no Brasil. A discussão aconteceu durante comissão geral e foi proposta pelo líder do PSDB na Casa, deputado Nilson Leitão (MT). Junto com outros tucanos, Yeda Crusius defendeu que a redução dos juros alcance os cidadãos do país.

Iraê Lucena representa Yeda Crusius em homenagem a Humberto Lucena

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius, foi representada pela presidente estadual da Paraíba, Iraê Lucena, em sessão solene em homenagem aos 20 anos do falecimento do ex-presidente do Senado Humberto Lucena. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

13 de abril de 2018|Tags: , , , , |

Yeda comemora aprovação do projeto que cria o Sistema Único de Segurança Pública

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), comemorou a aprovação nesta quarta-feira (11) do Projeto de Lei 3.734-C/12, que cria o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). A proposta prevê a atuação conjunta e coordenada da União, Estados, Distrito Federal e Municípios no setor. O projeto segue agora para a análise do Senado.

Yeda Crusius recebe Alckmin no primeiro dia do 31º Fórum da Liberdade em Porto Alegre

A presidente nacional do PSDB-Mulher, a deputada federal Yeda Crusius (RS), recebeu o governador e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (SP), nesta segunda-feira (9), em Porto Alegre, antes da participação do tucano no primeiro dia do 31º Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Com duração de dois dias, 9 e 10 de abril, o tema principal dos debates desta edição é “A Voz da Mudança”.