Notícias

Notícias 2017-07-13T20:59:34+00:00

Yeda Crusius recebe prêmio por se destacar na vida política

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), recebeu na noite desta quinta-feira (8) o prêmio Líderes & Vencedores 2018 da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). Ela foi destaque na categoria Mérito Político. Em seu discurso de agradecimento, a tucana contou como iniciou sua vida política.

Yeda Crusius vai receber nesta quinta (8) prêmio Líderes & Vencedores 2018 da Federasul

A presidente do PSDB-Mulher foi destaque na categoria Mérito Político. A cerimônia de premiação está marcada para esta quinta-feira (8), no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

Em despedida, Yeda Crusius faz balanço do mandato e defende a reestruturação do PSDB

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), ocupou a tribuna na Câmara nesta terça-feira (30) disposta a fazer um balanço de seus 30 anos de vida pública. Assim como vários de seus colegas de bancada, a tucana não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano.

“Vitória de Bolsonaro representa mudança e deve ser respeitada”, diz Yeda Crusius

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), parabenizou Jair Messias Bolsonaro, do PSL, pela vitória na disputa à Presidência da República , neste domingo (28), e classificou a alternância de partido no poder como um avanço para a democracia do país. O capitão da reserva venceu o petista Fernando Haddad, em segundo turno, com 55,63% dos votos válidos, interrompendo um ciclo de vitórias do PT que vinha desde 2002.