Informativo de Mandato: Regiões Alto Jacuí e Centro Sul – Julho de 2018

Este informativo reúne todas as ações de Yeda Crusius voltadas para as regiões do Alto Jacuí e Centro Sul do estado do Rio Grande do Sul, seja durante a sua gestão no Governo Estadual (2007/2010), seja enquanto parlamentar na Câmara dos Deputados, durante o seu quarto mandato (2017/2018). As principais cidades destacadas são Cruz Alta, Não-me-toque, Camaquã, Cristal, Dom Feliciano, Minas do Leão, São Jerônimo e Sertão Santana.

Nessa publicação, há uma apresentação especial do trabalho de Yeda Crusius com vistas à segurança pública: o pioneiro Programa de Prevenção à Violência (PPV) implementado pela governadora e a Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência (FPMPV), criada pela deputada federal têm destaque especial. Também é citada a participação de Yeda na votação e a criação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) no Congresso Nacional e o Projeto de Lei (PL 9322/2017),  que institui o Plano Nacional de Prevenção à Violência.

Confira a prestação de contas da parlamentar e os programas e ações de sucesso durante o governo de Yeda Crusius!

Clique abaixo para folhear a revista digital e/ou faça o download da publicação. O arquivo pode demorar alguns segundos enquanto o PDF é carregado. Aguarde!

2018-07-26T15:06:35+00:00 20 de julho de 2018|

Deixe um Comentário