HSVP recebe deputada federal Yeda Crusius

Foto: Caroline Silvestro

A direção administrativa e médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu na tarde desta segunda-feira, 20 de março, a visita da deputada federal eleita pelo PSDB/RS, Yeda Rorato Crusius. Entre os temas abordados, foi entregue a ex-governadora do estado, o projeto de criação do Centro de Transplante de Medula Óssea do HSVP.

Na oportunidade Yeda conheceu o segundo equipamento acelerador linear Elekta Synergy que está sendo instalado na Radioterapia do Instituto do Câncer Hospital São Vicente e o novo Centro Oncológico Infantojuvenil. “Já vim várias vezes aos HSVP e vejo os frutos de um trabalho sério e da gestão de qualidade. Mas não estou aqui apenas para ver o resultado do que já foi feito e que pude participar, mas também entendo o tamanho da importância que é essa questão do transplante de medula óssea e ampliação de todo o serviço complexo e consistente a cerca do câncer. Para mim foi apenas a confirmação da qualidade do hospital e da necessidade de ampliar investimentos em saúde”, enfatizou a deputada federal.

O superintendente executivo do HSVP, Ilário de David agradeceu em nome da instituição, a visita e o apoio de Yeda, relembrando os momentos em que a deputada esteve no HSVP, como por exemplo na construção das instalações da Radioterapia.

Fonte: Site Oficial do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo
Data da Notícia: 20/03/17
Clique aqui e veja mais fotos da visita.

2017-07-21T14:12:27+00:00 20 de março de 2017|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário