Governador Eduardo Leite debate com Yeda Crusius crise fiscal do Estado

Governador recebeu Yeda Crusius em seu gabinete no Palácio Piratini – Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite recebeu a deputada federal Yeda Crusius, no Palácio Piratini, na manhã desta segunda-feira (21). A ex-governadora do Estado compartilhou com o atual chefe do Executivo as experiências que liderou, como a reforma do Palácio Piratini e do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), além do projeto de desenvolvimento que garantiu o déficit zero nas contas de 2008.

Atual presidente do PSDB Mulher, a ex-governadora conclui seu mandato na Câmara Federal no fim deste mês – Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

A crise fiscal do Rio Grande do Sul foi um dos principais temas da reunião. “O governo está enfrentando uma situação muito complicada. Não passei propriamente dicas, mas contei um pouco de como mudamos a estrutura do meu governo, tornando-a mais enxuta. Também disse para o governador aproveitar os meus ex-secretários, que contam com larga experiência e estão muito presentes por aqui ainda”, destacou Yeda.

Atual presidente do PSDB Mulher, a ex-governadora conclui seu mandato na Câmara Federal no fim deste mês e é pré-candidata à presidência nacional do partido.

Texto: Vanessa Kannenberg/Secom
Edição: André Malinoski/Secom
Fonte: Site Oficial do Governo do RS
Data da Notícia: 21/01/2019

2019-01-21T14:31:18+00:00 21 de janeiro de 2019|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário