Emendas da deputada Yeda Crusius auxiliam municípios da região das Hortênsias

Cambará do Sul, Canela, Jaquirana e Nova Petrópolis serão beneficiados na saúde e segurança

Visita dos representantes de Jaquirana/RS. Com o Prefeito Marcos Finger Pires, os vereadores, Rogério Girardi, José Lucena e Luciene Mary dos Santos e a sec. Legislativa Larissa Schuch Lopes.

A deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) indicou verbas federais já empenhadas para quatro municípios da região das Hortênsias. As cidades de Cambará do Sul, Canela, Jaquirana e Nova Petrópolis serão beneficiadas por meio de emendas extra orçamentárias de 2017.

Cambará do Sul e Nova Petrópolis receberão, cada um, uma ambulância e um gabinete odontológico. Já o município de Jaquirana também terá a estrutura para atendimento de odontologia. Por fim, Canela será contemplada com recursos na segurança, para a aquisição de 31 coletes, cinco armas e cinco viaturas. Os valores serão enviados às prefeituras por intermédio dos Ministérios da Justiça e da Saúde.

Gilberto Cezar (PSDB), Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e a Deputada Federal, Yeda Crusius (PSDB)

“Esses recursos serão muito importantes para as comunidades. É essencial reforçarmos o atendimento de emergências, com mais ambulâncias. E, também, garantirmos o acesso ao tratamento odontológico, ainda tão caro para a maioria da população. Além disso, a aquisição de equipamentos ajudará nossas forças de segurança em sua luta diária para garantir a tranquilidade das pessoas e suas famílias”, avalia a deputada.

A solicitação de recursos para Cambará do Sul e Nova Petrópolis partiu dos vereadores Hailton Boeira e Katia Regina Zummach, respectivamente. Para Canela, o pedido das verbas partiu do vice-prefeito Gilberto Cezar. A indicação de Jaquirana veio do prefeito Marcos Finger.

Fonte: Ascom YC
Data: 28/02/2018

2018-02-28T17:38:23+00:00 28 de fevereiro de 2018|Tags: , , , , , |

Deixe um Comentário