Em Pelotas, Yeda Crusius reitera que o Congresso deve priorizar a pauta positiva

Programa Pelotas 13h. Foto: Ascom YC

Nesta sexta-feira (27), a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) esteve na cidade de Pelotas/RS, participando de uma agenda extensa de atividades com a prefeita da cidade, Paula Mascarenhas. Pela manhã, a parlamentar concedeu entrevista ao programa Pelotas 13h da Rádio Universidade. Com os radialistas Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto e demais convidados, Yeda conversou sobre o contexto político nacional e estadual, a BR 116, as primeiras atividades da Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência (FPMPV), de sua iniciativa, e o Programa Pacto Pela Paz de Pelotas.

Diretoria do Avança Pelotas e autoridades. Foto: Ascom YC

A tarde, Yeda Crusius e Paula Mascarenhas se encontraram com a diretoria do “Aliança Pelotas”, movimento social que reúne as principais entidades empresariais do município, do comércio, indústria e/ou agronegócio, e tem como missão unir ideias e esforços em benefício da coletividade. O movimento é composto por membros que dispõem, voluntariamente, de um tempo para debater, identificar restrições, oportunidades e apresentar propostas para o desenvolvimento regional. “Pelotas teve um período muito demorado de depreciação, de desinvestimento, de subdesenvolvimento da cidade. A reversão começou quando os empresários se aliaram com a comunidade, no Aliança Pelotas”, explica a deputada.

Durante o encontro, Yeda Crusius conversou com a prefeita Paula Mascarenhas – primeira mulher a administrar a cidade –, com os responsáveis pelo projeto e com os vereadores presentes, Luiz Henrique Viana e Daniel Trzeciak Duarte, sobre os partidos políticos e as votações no Congresso Nacional. “A minha expectativa é positiva, pois, a partir do final da sequência de denúncias que paralisou o Brasil, poderemos trabalhar na agenda que realmente importa para a sociedade brasileira”, enfatizou a parlamentar.

 

Por Izys Moreira – Ascom YC
Data: 27/10/17

2017-10-30T15:56:20+00:00 27 de outubro de 2017|Tags: , , , , , , |

Deixe um Comentário