Em Passo Fundo, deputada Yeda Crusius anuncia investimentos para a saúde e segurança

Créditos: Mateus Leal/Rádio Uirapuru

A segurança e a saúde são as duas áreas mais cobradas pela sociedade para investimentos e Passo Fundo não é exceção. Atendendo a esses pleitos, a ex-governadora e deputada federal Yeda Crusius (PSDB) esteve em Passo Fundo na quinta-feira (28) para anunciar dois recursos. Um deles é uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a prefeitura aplicar na saúde.

Em entrevista à Uirapuru, Yeda destacou que é uma área que Passo Fundo tem vocação e que cresce cada vez mais. O recurso já está no Ministério da Saúde para a liberação. A outra verba é proveniente da Bancada Gaúcha. Yeda indicou a cidade para receber materiais para os órgãos de segurança pública, como câmeras de videomonitoramento, coletes à prova de balas, armas e viaturas.

Segundo a parlamentar, o governo precisa agora fazer a licitação da compra dos equipamentos. Yeda lembrou que enquanto não houver equilíbrio nas contas do Estado tudo aquilo que se poderia fazer a mais e o que é necessário fica aguardando. Por isso, a importância da destinação de recursos da União.

Na cidade, a deputada também pode acompanhar o andamento de dois projetos que esteve à frente, o Loteamento Conquista e a Associação dos Amigos das Crianças Autistas (Auma).

Fonte: Site da Rádio Uirapuru
Data da Notícia: 30/06/2018

 

2018-06-30T15:16:09+00:00 30 de junho de 2018|Tags: , , , , , |

Deixe um Comentário