Destaques

Destaques 2017-07-09T21:22:03+00:00

Máquina de moer reputações

"O papel da imprensa é fundamental em uma democracia. Informar a população evita que administradores atuem nas sombras contra seus interesses, por isso mesmo sua responsabilidade é imensa. (...) Esperemos que os profissionais da mídia se conscientizem dessa necessidade, e que as notícias, a partir de agora, informem com menos sensacionalismo e maior respeito à verdade. Seja ela qual for", afirma Yeda Crusius.

21 de janeiro de 2019|

Governador Eduardo Leite debate com Yeda Crusius crise fiscal do Estado

A ex-governadora do Estado compartilhou com o atual chefe do Executivo as experiências que liderou, como a reforma do Palácio Piratini e do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), além do projeto de desenvolvimento que garantiu o déficit zero nas contas de 2008.

21 de janeiro de 2019|Tags: , , , , |

A força da mulher tucana

A ex-governadora, deputada federal e presidente do PSDB Mulher Nacional, Yeda Crusius, anuncia que tão logo o legislativo tome posse, em fevereiro, será realizado o primeiro curso com o PSDB Mulher para as eleitas. O curso, será realizado parceria com a Fundação Konrad Adenauer.

PSDB-Mulher e Fundação Konrad Adenauer reforçam aliança e definem estratégias para 2019

“A parceria entre o PSDB e a KAS já proporcionou resultados fantásticos em relação a representatividade feminina e na melhora dos nossos quadros dentro do partido. Espero que continuemos juntos capacitando o maior número de mulheres possível”, disse Yeda Crusius.

“Gritos de guerra como rosa-azul devem ser substituídos por ações e propostas”, diz Yeda

O vídeo viralizado nas redes sociais da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no qual ela aparece dizendo que “Menino veste azul e menina veste rosa”, causou preocupação de uma boa parcela da população.