Destaques

Destaques 2017-07-09T21:22:03+00:00

Yeda Crusius apresenta proposta para instituir Plano Nacional de Prevenção à Violência

"Essa proposta é fundamental para que seja organizado um conjunto de metas e indicadores que serão os balizadores da política de prevenção à violência nos próximos anos”, afirma a parlamentar.

“Nem tudo é livre e permitido nas redes sociais”, por Yeda Crusius

"A democracia, como lembra Schüller, pressupõe o desafio de viver em desacordo, ainda que conectados uns aos outros nas redes digitais. Como diz o especialista: não é simples, mas deve ser enfrentado por todos aqueles que defendem e acreditam nela como a melhor maneira de governar", diz a parlamentar.

Yeda pede a Alckmin que garanta espaço para as mulheres

A presidente nacional do PSDB-Mulher, a deputada Yeda Crusius (PSDB-RS), apelou, nesta quarta-feira (12), ao presidente nacional do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), para que o partido designe o mínimo de 30% de mulheres em todas as esferas. É o que determina o Estatuto da legenda.

Mariana Carvalho exalta nova direção do PSDB-Mulher, com Yeda presidente

A deputada exaltou o trabalho das dirigentes anteriores e elogiou a nova presidente, a deputada Yeda Crusius (RS), que já estabeleceu as prioridades para os próximos meses. A jovem parlamentar de Rondônia assumiu o cargo de secretária de Articulação Política no novo diretório.

Yeda Crusius define prioridades de março a outubro de 2018

Em 5 de março, Yeda Crusius comandará a primeira reunião da Executiva Nacional do PSDB-Mulher. As prioridades incluem dar atenção às questões da igualdade, diversidade e sustentabilidade.

Alckmin é eleito presidente nacional do PSDB com apoio do PSDB-Mulher

Alckmin conquistou 470 votos sim e recebeu somente 3 votos não e 1 abstenção. A chapa eleita foi aclamada pelos presentes e conta com a presença do PSDB-Mulher – com respeito à cota de 30% – apoio dos segmentos da legenda.

9 de dezembro de 2017|Tags: , , , , |