Deputada Federal Yeda Crusius cumpre agenda e recebe reivindicações em Carazinho

A deputada federal Yeda Crusius (PSDB) cumpriu agenda na região norte do Estado durante este sábado (24) e passou por Carazinho onde participou de um encontro com lideranças do PSDB local.

Acompanhada de assessores, a deputada que também é presidente nacional do PSDB Mulher comentou durante entrevista para a Rádio Gazeta AM, dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos para atrair cada vez mais mulheres na política. ”Essa garantia de que 30% do Fundo Partidário serão dedicados ao fomento de candidaturas de mulheres é uma medida que mostra que não haverá distinção”, comemorou a deputada que já lançou seu nome como pré-candidata a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Governo do Estado

Yeda lembrou as conquistas obtidas quando foi governadora do Estado de 2007 a 2010 e citou alguns de seus principais projetos como deputada em Brasília.

Solicitação

Durante o encontro, o vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo aproveitou a visita da deputada e solicitou a destinação de uma emenda para a área da saúde pública municipal, da educação e infraestrutura.

 

Por Emilio Arruda
Fonte: Portal Gazeta 670
Data da Notícia: 25/03/2018

2018-04-02T10:54:42+00:00 25 de março de 2018|Tags: , , , , |

Deixe um Comentário