Comitiva de Caibaté se reúne com Yeda Crusius em Brasília

Prefeito Amauri Pires da Silva, vice-prefeito Daniel Seffrim Herter, presidente da Câmara de Vereadores Margarete da Silva de Souza e vereador Maurício Moraes com Yeda.

A comitiva do município de Caibaté/RS – formada pelo prefeito Amauri Pires da Silva, pelo vice-prefeito Daniel Seffrim Herter, pela presidente da Câmara de Vereadores Margarete da Silva de Souza, e pelo vereador Maurício Moraes – se reuniu com a deputada federal Yeda Crusius (PSDB/RS) em Brasília. O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (16). O grupo solicitou o apoio de Yeda nas demandas que envolvem a saúde pública da região.

“Tenho ótimas lembranças da comunidade de Caibaté, que é tão organizada, e da cidade tão bonita. A primeira van para fazer o trabalho ligado à saúde do município foi resultado de uma iniciativa parlamentar de minha autoria, durante o meu mandato anterior como deputada federal. Chegou à cidade quando eu era governadora do Rio Grande do Sul. Agora, Caibaté precisa de mais uma viatura para esse trabalho, já que este município não abriga nenhum hospital. Não há dúvidas de que continuarei ajudando”, afirmou Yeda Crusius.

Texto e Foto: Por Izys Moreira – Ascom YC
Data da Notícia: 18/08/17
Clique AQUI e veja mais fotos da reunião.

Deixe um Comentário