Ao lado do governador, Yeda Crusius entrega maquinário aos municípios do interior do RS

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), participou ao lado do governador do Rio Grande do Sul, Jose Ivo Sartori, de entrega de máquinas tratores, retroescavadeiras, caminhões e rolos compactadores aos municípios do interior do estado. As entregas aconteceram em evento no Pavilhão Internacional Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Além dos líderes, participaram das entregas o Secretário da Agricultura Odacir Klein, o Secretário da Modernização Administrativa Rafaelli di Cameli e o Coordenador da Bancada Gaúcha, Deputado Cherini, com a presença do Ministro Carlos Marun.

“Quem caminha pelas cidades do Rio Grande sabe como são importantes essas máquinas para o desenvolvimento de municípios que, muitas vezes, precisam de um pequeno empurrão para seguir em frente. Em tempos de crise, não é de obras faraônicas que a política se faz, mas da solução de problemas da população que mora nos rincões. A bancada gaúcha na Câmara sabe disso e destinou emendas, dando a cada integrante a oportunidade de indicar seus municípios. Celebremos!”, comemorou a tucana.

Confira abaixo os municípios que foram contemplados por indicação de Yeda Crusius:

Trator 4×4 100 CV: Acegua (Pref. Gerhard Martens- PSDB), Erechim (Pref. Luiz Fco. Schmidt -PSDB), Guaíba (Pref. Jose Sperotto-RTB), Maçambará (Pref. Adriane Schramm-PSDB), Três Cachoeiras (Pref. Flavio Lipert-PP)

Rolo compactador: Bom Progresso (Pref. Armindo Heinle-PP), Santana do Livramento (Pref. Solimar Gonçalves-PDT) e Pareci Novo (Pref. Oregino Francisco-PDT)

Retroescavadeira: Nova Brescia (Pref. Marcos Martini-PDT) e Seberi (Pref. Cleiton Bonadiman – MDB)

Caminhão com caçamba – Camaquã (Pref. Ivo Ferreira-PSDB)

Retroescavadeira – Lagoão (Pref. Cirano de Camargo-PDT)

Retroescavadeira – Vacaria (Pref. Amadeu Boeira-PSDB)

Retroescavadeira – Cotiporã (Pref. Jose Carlos Breda-PP)

Fonte: Da Assessoria do PSDB-Mulher Nacional
Data da Notícia: 11/06/2018

Deixe um Comentário